- Resultados
 - Desdobramentos
 - Estatísticas
 - Astro Milhões
Saídas Conjuntas    
Freq. das Saídas Saídas em Atraso Freq. das Somas
Segue-se uma breve descrição de cada uma das opções:

Frequência de Saídas
Quantas vezes já saíu o número X no euromilhões? E quantas vezes saíu nos últimos 50 sorteios? E nos últimos 25? E nos últimos 10? Esta opção dá-lhe a resposta a estas perguntas e apresenta ainda uma coluna de "ranking" facilitadora da identificação e comparação dos números mais e menos frequentes.

Saídas em atraso
Qualquer número que saiu no último sorteio tem um atraso de zero. Se a última vez que saíu foi no sorteio anterior então tem um atraso de um e assim sucessivamente. Nesta opção pode verificar o atraso de qualquer número do euromilhões.

Frequência das Somas
Pegue na primeira chave sorteada e some os seus números. Pegue na segunda e some também. Repita o processo até à ultima chave do euromilhões. Agora agrupe as somas obtidas pelos seus valores e coloque-as numa tabela. Ao lado de cada soma coloque o número de vezes que ela se repetiu. Esta opção já fez isso por si!

Saídas Conjuntas

Alguma vez o número A saiu conjuntamente com o número B? Se sim, em quantos sorteios? E em quantos já saíram simultaneamente os números A, B e C? Enfim, veja aqui em quantos sorteios cada par, terno, etc... de números já se repetiu.

Os pares, ou os ternos, ou as quadras, etc... com o mesmo número de repetições (2X, ou 3X, ou 4X, ...), formam um grupo. E para cada elemento de um grupo, fique a saber se a sua última ocorrência anda em torno da média (Mornos), se afasta bastante dela (Quentes e Frios), ou se está entre as que mais se afastam (Extremos) e nesse caso, sendo o ou um dos elementos mais frios, se é do Último sorteio.

Nota: Mantendo o cursor em cima de um elemento obtem a informação das suas ocorrências (sorteios), bem como do atraso (há quantos sorteios não ocorre).

 

 
     


© 2000-2007 ~ TGolo.com ~ Reservados Todos os Direitos